Empresa busca profissional arquivista sênior, para contratação imediata.
Profissional irá exercer a função de coordenador de projeto e interlocução junto ao projeto de elaboração de resumos descritivos junto à Fundação Casa de Rui Barbosa (Botafogo, Rio de Janeiro).
Principais atividades e exigências:
- Coordenar projetos de elaboração de resumos descritivos de coleção de documentos e correspondências históricas, realizando a conferência do serviço executado pela equipe de arquivistas, e fazendo interlocução junto ao cliente.
- Necessário ter experiência na área. Experiência comprovada em arquivos históricos do século 19 ou 20. Experiência comprovada com diplomática.
- Ensino Superior completo há pelo menos 7 anos. Desejável Pós-graduação em Gestão da Informação ou áreas correlatas.
- Ter boa capacidade de gestão de equipes.
- Conhecimento básico em padrão MARC 21.
- Experiência comprovada em Paleografia.
Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: Free-lancer ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: até 16h semanais, ou horário a combinar, presenciais ou home office.
Salário: em torno de r$ 2.500 mensais, dependendo da experiencia e qualificacao do candidato
Interessados e que atendam os requisitos, enviar currículo para roitman@minervadoc.com