Após 12 anos sem realizar concurso, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) divulgou hoje o edital da Seleção Pública para provimento de 150 vagas de nível superior e formação de cadastro de reserva, incluindo 01 vaga imediata para arquivista, para o cargo de Analista – ênfase: Arquivologia Digital, cujo requisito é graduação em Arquivologia e registro profissional no Ministério do Trabalho.
A remuneração inicial é de R$ 20.900,00, além dos benefícios legais, para carga horária de 35h/semanais, no regime de contratação pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas são destinadas ao escritório do BNDES no Rio de Janeiro, entretanto, de acordo com as necessidades de serviço e o interesse da administração, o(a) candidato(a) poderá ser lotado em unidade localizada em qualquer outra cidade onde a instituição já atue (Brasília-DF, São Paulo-SP ou Recife-PE) ou venha a atuar.
A banca é da Fundação Cesgranrio e a prova, composta por questões objetivas e discursivas, será aplicada na manhã e tarde do dia 13 de outubro de 2024, nas capitais de todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.
As inscrições, no valor de R$ 110,00, terão início às 10h do dia 26 de julho e encerrarão às 23h59 do dia 19 de agosto.
Inscrição e mais informações em:
https://concursos.cesgranrio.org.br/portal/avaliacoes/14